PASSEIO DA UCP NA LAGOA DE MAROBÁ - 12/10/2011











Almoço Comunitário

Neste domingo (11/07) foi realizado aqui na PIP da Barra mais um almoço comunitário em prol das obras que estão sendo realizadas na igreja. Foram distribuidos entre os membros convites para serem vendidos e no domingo ao meio dia começou a retirada dos marmitex. Mas o serviço começou bem antes porque durante a semana os irmãos responsavéis recolheram as doações de alimentos feitos pelos membros da própria igreja e no sábado (o dia inteiro) e no domingo (a partir das 5:30 am) os irmãos responsáveis pela cozinha preparam o almoço que foram repartidos em mais ou menos 350 marmitex, sendo cada um vendido a R$ 5,00. O resultado como esperado, foi um sucesso. Confiram as fotos do evento e das pessoas que tornanram isso possível através do seu trabalho...




Fotos e texto by Moderador =D

Casais S2

"Até aqui nos ajudou o Senhor"
Enfim as fotos que tantos aguardavam.... Os pombinhos da PIPBI em seu momento de brilhar com os flashs. Se a sua foto não estiver aqui embaixo... PACIÊNCIA!!!!
Em breve colocarei...
Att Moderador =D



Fotos By Moderador =D

Igreja até na Copa

"Quão bom e qual maravilhoso é que os irmãos vivam em união". Esse versículo nunca foi tão bem sguido quanto no ultimo dia 20/ 06 no jogo do Brasil contra Costa do Marfim... kkkkk!!! Alguns irmãos da Igreja se reuniram na casa do Pr Marcos para assistirem o jogo e vibrarem juntos com a vitória de 3x1. Apesar de não ter saido como esperado e alguns problemas como não conseguir instalar o datashow no terraço, não impediram assistir ao futebol, fomos todos para a sala da casa do Pr. e lá fizemos a festa. Foram aproximadamente 100 minutos de alegria, festa, expectativas, pipocas e risos... Confiram algumas fotos do dia e veja se consegue achar em algumas delas o novo mascote do blog (kkkkkk).... Em breve postarei mais!!!!



Fotos e Texto: By Moderador =D